segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fanfics da semana

Como o prometido aqui estão as nossas indicações... E a indicação de uma das leitoras:

Por Paulinha:
  

Oieeeeeeee povo, então olha aqui eu e a Leh de novo indicando mais uma fic, e agora vou indicar uma das minhas fics favoritas, e uma das minhas autoras favoritas.

Oieeeeeeee povo, então olha aqui eu e a Leh de novo indicando mais uma fic, e agora vou indicar uma das minhas fics favoritas, e uma das minhas autoras favoritas.

A Leticia Marques,LeleMarques. Todas as fics dela são marah vale a pena ler, então vou indicar a minha favoreterrima (acho que essa palavra num existe kkk), mais ainda sim é a minha favorita  de todas, Message Sent.

Message Sent, conta a historia de Bella uma adolescente que num acesso de loucura e depois de um sonho HOT com o colega Edward, resolve chamar sua atenção, e como??
Do melhor jeito que já vi, mandando trechos do seu sonho pervo.
Serio é uma fic linda e apaixonanteeee. Leiam que não irão se arrepender, já li umas 5 vezes kkkk.
Sinopse: Bella Swan resolve tentar despertar o interesse do enigmático aluno solitário, Edward Cullen, através de mensagens de texto onde contará um sonho que teve com ele. Um sonho quente e envolvente onde eles eram um só.
"Posso te contar algo?"
"Quem é você?"
"Meu nome não importa."
"Eu tenho meus segredos assim como você tem os seus."
"O que nós temos?"
"Eu quero te conhecer, 'Lizzie'."

Message Sent escrita por LeleMarques    



Por Leh:



Porque indicar essa fanfic? Porque ela é demais!
Bella se apaixona por seu futuro padrasto, Edward Cullen, que é vinte anos mais novo do que sua mãe. A autora escreve com tanta maturidade e naturalidade que me deixa espantada, quem diria que ela tem apenas 15 anos? E não. Todas as fafics dela são são assim, maduras ede tirar o fôlego! Em todas elas se fala de amor, puro, verdadeiro e intenso... A cada capítulo dessa história eu fic sempre ansiosa pelo proximo, querendo sempre mais e mais...Não me canso nunca, e pode ter certeza que depois que ela acabar eu vou reler várias vezes! 



Pela leitora: MellCullen

No meu ponto de vista, a fanfic é muito diferente dessas que a gente sempre ve por ai, e é por isso que eu peço indicação. é a história de uma menina da alta sociedade -Bella- que se apaixona por um garoto que é um filho renegado e rebelde -Edward- e ela tem que ir contra todos os seus amigos -Alice, Jasper, Emmett e Rosalie- e sua família para ir de encontro ao seu amor.

Sinopse: Isabella Swan, considerada uma das melhores bailarinas da Juilliards, vive cercada por pessoas da alta sociedade, na maioria das vezes, fúteis.
Edward Cullen, um skatista, filho renegado com um grande sonho de “mudar o mundo” através da sua música.
Ele a deseja. Ela o deseja da mesma maneira, mas não tem coragem o suficiente para admitir. Ele lhe dará vinte e quatro horas para escolher entre viver uma aventura amorosa, indo conta seus amigos e familiares, ou continuar com sua vida aprisionada, tediosa.
Um simples sonho. Uma única chance que poderá mudar sua vida. Você jogaria tudo para o alto sem medo de errar?


PS:Deixem suas opiniões e continuem votando em seu Vampiro gato favotiro!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leh e & Paulinha indicam... Livros!

Tá achando o que? Esse blog também é cultura ok!
A gente não vai só ficar babando em vampiros gostosos por aqui não... Só em em 99,9% das vezes, mas isso é mero detalhe!
A gente vai indicar livros, filmes, musicas, fanfics... Somos verdadeiras máquinas de informações, e temos que compartilha-las! Espero que vocês gostem!

Por Leh:

E nada melhor para começar a minha indicação de livros com o primeiro livro que li em minha vida (sem contar Os 3 pPorquinhos, Cinderela e etc...), mas o primeiro livro, livro mesmo, que li em vida!

Pollyanna, menina- Eleanor H. Porter.

 Um dos meus livros favoritos e com uma das histórias mais marcantes que já li! Foi feito até adaptção em filme, mas é bem antigo o filme. Acho até que merece um remake sabe, com atores atuais e tals (a Dakota Fanning quando criança daria certinho, mas na segunda parte do filme seria ela, com toda certeza). 
É uma história de epóca e que dá o seu inicio quando o pai de nossa heroina, Pollyanna Whinter, morre. Ela é uma garotinha encantadora com um estilo de vida bem diferente.
Ela muda a vida de todos a sua volta quando apresenta aos seus amigos o Jogo do Contente. Nesse jogo você só pode ver o lado bom das coisass, por exemplo, se você perde uma coisa muito importante pra você você deve ficar contente, porque sabe que já teve ela por um tempo com você ou que poderá encontra-la em breve... O segredo é ser uma pessoa contente e de bem com a vida e nunca deixar de sorrir.
Com essa filosofia de vida a garotinha Pollyana, muda toda a vida de quem vive a sua volta.
Eu super recomendo esse livro por que é uma leitura leve, descontraida e com um tema bem gostoso de ler.
O livro tem uma continuação, Pollyanna moça... Mas outra hora eu o recomendo a vocês ok!


Bjs da Leh ^^



Por Paulinha:

Oieee ninas e ninos, titia Paulinha vai indicar. E como sou a autora das autoras vou indicar o livros dos livros. Rsrsrsrs Enfim, parei de metideza, antes que a Leh me de um  olhar de "oh menina louca" KKKK.
Vamos ao livro:

A Noiva- Jullie Garwood
 
A noiva de Julie Garwood, é um dos meus livros favoritos, divertido com uma pitada de romance  e pervisse como nao poderia faltar.


 
 
 
 
 
Uma historia cheia de aventura uma moçinha totalmente louca e o nosso heroi, masculo e  hot  como deve ser. Leiam que não irão se arrependerão. Aliás ate me deu vontade de ler de novo, serio deve ser a 326465 vez que leio, rsrsrsrs...
 
Beijos e até a próxima!







Deixem suas opiniões e não deixem de votar em seu Vampiro Gato favorito!
Bjus

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paulinha & Leh indicam!

Primeiro de tudo: Eu (Leh) e a Paulinha faremo indicações semanais de fanfics, toda segunda-feira. Se você quiser ter uma fanfic sua aqui indicada, nos peça por através de comentarios e/ou por MP's em nossos peris, eles estão nas abas logo acima.

Sigam a gente em nosso Twitter:
@ParaSurtar



Por Paulinha:


Momentinho onde eu, autora perva e parceira Leh,  autora marah vamos indicar as nossas fics favoritas.
E pra estreiar, vou indicar a fic da Lia_Black.

Eu xoney na fic dela War And Peace - Short Fic, é uma fic show.


Hot pra caralho e muito divertida, o embate vai começar rsrs.


Sinopse: Tem inicio a batalha encarniçada de Bella Swan e Edward Cullen pelo... Bom, não tem objetivo algum.

Mas todos sabem que isso começou por que... Bom, ninguém sabe por quê.

O fato é que eles se odeiam e são felizes assim, fim de papo.

Pelo menos eram felizes, até que uma noite de sexo tórrido muda tudo e deixa a ambos irritados e insatisfeitos.

 Leiam  não  irão se arrepender!


 War And Peace - Short Fic,porLia_Black.



Por Leh:

Indicação da semana: Os Estranhos



Uma fanfic bem pesada, complexa e ardente. Tem suspense, violencia, sangue, sexo, tesão e uma dose de romance ardente e louco.
Bella é 'tesonada', (tesão + apaixonada), por seu professor de Ed. Física, Edward Cullen, mas este não lhe da nem a minima. Ela faz de tudo para lhe chamar a atenção, incluindo ir para aula de short curto e largo e sem calcinha e cair de pernas abertas em sua frente. Este é noivo e não lhe dá a minima, nem lhe direciona uma palavras de 'Bom dia".
Resolvida a esquece-lo Bella e seus amigos vão para uma viajem de férias, onde tudo vai por água abaixo, quando estranhos aparecem para lhes atormentar a vida. Matando seus amigos, estuprando suas amigas e torturando-a.Ela perceberá que fara parte dessa história muito mais do que gostaria.
Em um ponto da história Bella resolve dar uma guinada em sua vida e tentar esquecer a louca obssessão que tem por seu professor gosto.
Um história com um ótimo enredo, bem escrita e planejada. Enfim um hostória bem TDB, ou seja, com tudo que uma fic deve ter.
Os Estranhos por PF_Salvatore

Bjus e deixem seus comentarios!

PS: continuem a votar em seu Vampiro gato Favorito!

Mão 'boba'... ¬¬°

Imagens alarmantes tem surgindo dos PCA (people choices awards)... Como essa que vou lhes mostrar:



O ciumes do nosso Rob deve ter atingido proporções escalafobéticas não é?
Como assim Taylor que intimidade é essa aí? Mão boba não pode!
E a Kristen né? Safadenha...To acahando que não é como Bella Swan que ela se sente atraida pelo quente e pelo frio... Se bem que o Rob não deve ser nada frio né? hehe

Bjus da Leh ^^

PS: Olha a cara do Rob!!! kkk
PS2: continuem votando em seu vampiro predileto!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Top 10 dos Vampiros mais gatos! Votação

 Todo mundo sonha com um principe encantado, ou com um homem perfeito, não é? Mas e se eu te disser que varias garotas sonham com o Vampiro encantado perfeito? Bom para provar a minha tese eis que aqui estão o Top 10 do mundo Vampírico, as belezuras chupadoras de sangue... Escolham o melhor dos melhores e votem.

















Edward Cullen (Robert Pattinson)  -Crepusculo
A gente nem precisa falar de quem estamos falando não é? Edward Cullen... O vampiro mais... (sem palavras) dos ultimos tempos... É ele que anda arracando milhões de suspiros simultaneos nos ultimos tempos de varias garotas ao redor do mundo, de leste a oeste, de ponta a ponta... Já não basta ele ser perfeito em livro ainda tem a ajuda com deumo ator maravilhoso, o nosso perfeito (tesudo) Robert Pattinson... Preciso falar mais? E mais, ele arriscaria sua propria vida pela sua amada...*suspiros*
















Stefan Salavtore -The vampires diares
Sedutor charmoso e que tem duas mulheres aos seus pés. Ta vendo essa foto? Me arrpepiei no olha sedutor!
















Damon Salvatore (Ian Somerhalder)- The vampires diares
Ele é meio que vilão, meio que mocinho... E ainda deseja para si a mulher do irmão, quem não quer ser a Elena? E serio que coisa mais linda...Essa pose de vilão me seduz total!!!
















Dean  Winchester (Jensen Ackles) -Supernatural
Ele combate demonios, faz seções de exorcismo, salva o mundo do mal e já virou vampiro recentemente. Esse Dean ainda acaba comigo, ainda mais quando faz beicinho de pensador...














Lestat (Tom Cruise) -Entrevista com vampiro
Preciso falar mais? É o Tom Cruise né gente... E ele ja interpretou um vampiro lendario em Entrevista com Vampiro.













Carlisle (Peter Facinelli) -Crepusculo
Quem aó de repente ficou com vontade de fazer um visitinha ao médico? Nosso dr. Delicia esta aqui para provar como é bom ir ao médico!












Emmett (Kellan Lutz)- Crepusculo
Musculos. Sorriso carismático. Musculos. Simpatico. Musculos... E deve ter uma pegada! Esse é o nosso vampirão fortão! Que a Rose não me ouça mas quero um desses só pra mim...
















Jasper (Jackson Rathabone) -Crepusculo
Ele literalmente mexe com as suas emoções! Em todos os sentidos da palavra! (rsrsrsrs)














Darren Shan (Chris Massoglia) -Assistente de Vampíro
O filme não é muito conhecido. A história não é muito conhecida. O ator não é muito conhecido, mas que ele é lindinho é vai poxa vida! Ele virou um meio-vampiro só para salvar a vida de seu melhor amigo! OMG! Onde acho um desses?
















Angel (David Boreanaz) -Buff a caça vampiros
Ele já foi almadiçoado por uma cigana, pertence ao seculo passado e ajuda a nossa heroina ( a Buffy) a caçar vampiros do mal... E mais ele também ja foi do mal!!! Muahmuahmuah










Michel Jackson

Sorry mas eu não podia perder a piada... Mas digam o Mike não daria um bom vampiro? Ele canta bem, dança bem... Olha só quantas qualidades que poderia render poderes extraodinarios em um vampiro...Vai saber se ele não virou vampiro mesmo?! Vai saber!


PS: As votções serão encerradas no dia 30/01/2011 faremos um especial sobre os 3 primeiros colocados... Boa sorte ao seu vampiro favorito! Votem muito!

Bjus da Leh ^^

Apresentações...



Fizemos um blog!

É isso mesmo que você viu!
Eu (Leh)e a Paulinha, fizemos um blog!
Pra quem não sabe quem somos vamos as apresentações:

Leh:

Conhecida no mundo das fics por Leh Cullen, se você ainda não leu uma fic minha (A seita, Vizinhos, Uma noiva supersticiosa, Boas garotas ficam más...), leia (rsrsrsrs).
Capricórniana, nascida num dia lindo de dezembro.Moro no interior de SP. e na minha cidade só tem um shopping! O.õ
Louquissima de paixão por Harry Potter (ele, o Draco e o Rnony são meus!), louca por Crepúsculo (sou Team Edward por que o Jacob é meu!), amo Orgulho e Preconceito (meu sonho de consumo é ter um sr. Darcy só pra mim!)
Sou beta oficial da Paulinha... ando meio afastada, mas é só por um tempinho logo logo estou de volta!
Bom é isso pessoal... Querem saber como me encontrar?
Como me encontrar:Leh (Nyah!)



Paulinha: 

Quem eu sou???

Hummm dificil dizer....
Tem tantas coisas que eu sou, vamos começar.

Louca é um FATO!!

Surtada uma certeza!

Apaixonada pelo Edward vampiro TESUDO impossivel não ser!

Amiga de confiança e apanha quem duvidar.

Linda claro que sou (na minha cabeça né)

Escritora e muito talentosa devemos ressaltar

Metida nunca fui (Mentira grossa aki)

Perva minha melhor qualidade rsrs

Divertida com certeza e ai de quem dizer que não sou rsrs

Sonhadora quase que o tempo todo, na verdade passo 99,1% do dia sonhando

Super fashion faz me rir a ultima vez que usei uma bota eu cai no onibus.

Boba um pouquinho, qual é não sou nenhum gênio, se fosse estaria lendo um livro groso e não aqui escrevendo essas coisas né.

Uma grande irmã pelo menos meus irmãos nunca reclamaram, eu espero.

Tarada por Vampiros a melhor coisa na vida

Viciada em doces não consigo resistir a um chocolate

Odeio beterraba, gilo, quiabo, filmes de dramas e o Jake (quem não odeia?)

Filmes assisto a noite toda se puder

Escangalhada sou um pouco, mais coloquei aki pois adoro a palavra rsrs.

Livros adoro principalmente Crepusculo afinal tem coisa melhor que babar no Ed? Só xingar o Jake ne rsrs

Quem eu sou???
Ja deu pra ter uma ideia né?

Eu sou doida, sou feliz, sou amiga, tenho vicius, tenho paixões, tenho sonhos e tenho a escrita que se tornou importante e espero que sempre seja.

Eu sou a Paula, mais pode me chamar de Paulinha, pois sou a autora que adora ser surtada rsrs. Mais isso não muda o fato de que eu ainda pretendo escrever muitas fics, pois é o que eu mais gosto de fazer.
Além de surtar claro

Tem melhor coisa na vida que surtar??

Acho que não rsrs

Como me encontrar: Paulinha (Nyah!)


É isso ae pessoal, logo encontramos algum assunto divertido para postar, pois aviso já.. Aqui terá de TUDO (rsrsrsrsrs), não será só sobre fics não... O que der na ideia e na hora que a ideia aparecer... Sugestões são bem vindas e comentarios também... Ah e assim que o blog estiver bombando criaremos um twitter para vocês estarem ligadas nas postagens! De nossas fics e do blog! Por enquanto é isso! 
Ajudem-no a divulgar o blog e torna-lo um sucesso total ok!

Bjussss estalados da Leh e da Paulinha! 
 
©2008 Um lugar para surtar Por Leh e Paulinha