domingo, 9 de janeiro de 2011

Apresentações...



Fizemos um blog!

É isso mesmo que você viu!
Eu (Leh)e a Paulinha, fizemos um blog!
Pra quem não sabe quem somos vamos as apresentações:

Leh:

Conhecida no mundo das fics por Leh Cullen, se você ainda não leu uma fic minha (A seita, Vizinhos, Uma noiva supersticiosa, Boas garotas ficam más...), leia (rsrsrsrs).
Capricórniana, nascida num dia lindo de dezembro.Moro no interior de SP. e na minha cidade só tem um shopping! O.õ
Louquissima de paixão por Harry Potter (ele, o Draco e o Rnony são meus!), louca por Crepúsculo (sou Team Edward por que o Jacob é meu!), amo Orgulho e Preconceito (meu sonho de consumo é ter um sr. Darcy só pra mim!)
Sou beta oficial da Paulinha... ando meio afastada, mas é só por um tempinho logo logo estou de volta!
Bom é isso pessoal... Querem saber como me encontrar?
Como me encontrar:Leh (Nyah!)



Paulinha: 

Quem eu sou???

Hummm dificil dizer....
Tem tantas coisas que eu sou, vamos começar.

Louca é um FATO!!

Surtada uma certeza!

Apaixonada pelo Edward vampiro TESUDO impossivel não ser!

Amiga de confiança e apanha quem duvidar.

Linda claro que sou (na minha cabeça né)

Escritora e muito talentosa devemos ressaltar

Metida nunca fui (Mentira grossa aki)

Perva minha melhor qualidade rsrs

Divertida com certeza e ai de quem dizer que não sou rsrs

Sonhadora quase que o tempo todo, na verdade passo 99,1% do dia sonhando

Super fashion faz me rir a ultima vez que usei uma bota eu cai no onibus.

Boba um pouquinho, qual é não sou nenhum gênio, se fosse estaria lendo um livro groso e não aqui escrevendo essas coisas né.

Uma grande irmã pelo menos meus irmãos nunca reclamaram, eu espero.

Tarada por Vampiros a melhor coisa na vida

Viciada em doces não consigo resistir a um chocolate

Odeio beterraba, gilo, quiabo, filmes de dramas e o Jake (quem não odeia?)

Filmes assisto a noite toda se puder

Escangalhada sou um pouco, mais coloquei aki pois adoro a palavra rsrs.

Livros adoro principalmente Crepusculo afinal tem coisa melhor que babar no Ed? Só xingar o Jake ne rsrs

Quem eu sou???
Ja deu pra ter uma ideia né?

Eu sou doida, sou feliz, sou amiga, tenho vicius, tenho paixões, tenho sonhos e tenho a escrita que se tornou importante e espero que sempre seja.

Eu sou a Paula, mais pode me chamar de Paulinha, pois sou a autora que adora ser surtada rsrs. Mais isso não muda o fato de que eu ainda pretendo escrever muitas fics, pois é o que eu mais gosto de fazer.
Além de surtar claro

Tem melhor coisa na vida que surtar??

Acho que não rsrs

Como me encontrar: Paulinha (Nyah!)


É isso ae pessoal, logo encontramos algum assunto divertido para postar, pois aviso já.. Aqui terá de TUDO (rsrsrsrsrs), não será só sobre fics não... O que der na ideia e na hora que a ideia aparecer... Sugestões são bem vindas e comentarios também... Ah e assim que o blog estiver bombando criaremos um twitter para vocês estarem ligadas nas postagens! De nossas fics e do blog! Por enquanto é isso! 
Ajudem-no a divulgar o blog e torna-lo um sucesso total ok!

Bjussss estalados da Leh e da Paulinha! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2008 Um lugar para surtar Por Leh e Paulinha