domingo, 9 de janeiro de 2011

Top 10 dos Vampiros mais gatos! Votação

 Todo mundo sonha com um principe encantado, ou com um homem perfeito, não é? Mas e se eu te disser que varias garotas sonham com o Vampiro encantado perfeito? Bom para provar a minha tese eis que aqui estão o Top 10 do mundo Vampírico, as belezuras chupadoras de sangue... Escolham o melhor dos melhores e votem.

















Edward Cullen (Robert Pattinson)  -Crepusculo
A gente nem precisa falar de quem estamos falando não é? Edward Cullen... O vampiro mais... (sem palavras) dos ultimos tempos... É ele que anda arracando milhões de suspiros simultaneos nos ultimos tempos de varias garotas ao redor do mundo, de leste a oeste, de ponta a ponta... Já não basta ele ser perfeito em livro ainda tem a ajuda com deumo ator maravilhoso, o nosso perfeito (tesudo) Robert Pattinson... Preciso falar mais? E mais, ele arriscaria sua propria vida pela sua amada...*suspiros*
















Stefan Salavtore -The vampires diares
Sedutor charmoso e que tem duas mulheres aos seus pés. Ta vendo essa foto? Me arrpepiei no olha sedutor!
















Damon Salvatore (Ian Somerhalder)- The vampires diares
Ele é meio que vilão, meio que mocinho... E ainda deseja para si a mulher do irmão, quem não quer ser a Elena? E serio que coisa mais linda...Essa pose de vilão me seduz total!!!
















Dean  Winchester (Jensen Ackles) -Supernatural
Ele combate demonios, faz seções de exorcismo, salva o mundo do mal e já virou vampiro recentemente. Esse Dean ainda acaba comigo, ainda mais quando faz beicinho de pensador...














Lestat (Tom Cruise) -Entrevista com vampiro
Preciso falar mais? É o Tom Cruise né gente... E ele ja interpretou um vampiro lendario em Entrevista com Vampiro.













Carlisle (Peter Facinelli) -Crepusculo
Quem aó de repente ficou com vontade de fazer um visitinha ao médico? Nosso dr. Delicia esta aqui para provar como é bom ir ao médico!












Emmett (Kellan Lutz)- Crepusculo
Musculos. Sorriso carismático. Musculos. Simpatico. Musculos... E deve ter uma pegada! Esse é o nosso vampirão fortão! Que a Rose não me ouça mas quero um desses só pra mim...
















Jasper (Jackson Rathabone) -Crepusculo
Ele literalmente mexe com as suas emoções! Em todos os sentidos da palavra! (rsrsrsrs)














Darren Shan (Chris Massoglia) -Assistente de Vampíro
O filme não é muito conhecido. A história não é muito conhecida. O ator não é muito conhecido, mas que ele é lindinho é vai poxa vida! Ele virou um meio-vampiro só para salvar a vida de seu melhor amigo! OMG! Onde acho um desses?
















Angel (David Boreanaz) -Buff a caça vampiros
Ele já foi almadiçoado por uma cigana, pertence ao seculo passado e ajuda a nossa heroina ( a Buffy) a caçar vampiros do mal... E mais ele também ja foi do mal!!! Muahmuahmuah










Michel Jackson

Sorry mas eu não podia perder a piada... Mas digam o Mike não daria um bom vampiro? Ele canta bem, dança bem... Olha só quantas qualidades que poderia render poderes extraodinarios em um vampiro...Vai saber se ele não virou vampiro mesmo?! Vai saber!


PS: As votções serão encerradas no dia 30/01/2011 faremos um especial sobre os 3 primeiros colocados... Boa sorte ao seu vampiro favorito! Votem muito!

Bjus da Leh ^^

6 comentários:

Thilightfancic disse...

Edward Cullen primeirissimo \o/
Angel segundo
Dean
Damon
Stefan
Carlisle
Jasper
Emmett
E por ai vai

Mais Edward TESUDO Cullen é o cara dos vampiros hehe

Daianee Farias disse...

1º(e obviamente) Edward Cullen
2º Carlisle
3º Emmett
4º Jasper
5º Damon
e etc...
mas os cullen's são em primeiro lugar
Beijos

Nique disse...

Amo Edward Cullen (Como qualquer viciada em Twilight que se preze),Mas confesso que no momento to mais inclinada ao Damon(Sério q homem é esse??).
rsrsrs
Já votei na enquete e assim que conseguir adicionar o blog vou seguir,ok?!
Bjuxxxxxxxxxx

Karura disse...

Em primeiro lugar Edward Cullen e em segundo Damon Salvatore ...
Esses dois é o sonho de consumo vampiresco de qualquer mulher ... Pelo menos o meu kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

poooooxaaaa Ed eh td de bom msm mas naum resistooo ao Angel sou apaixonadissima por ele desde meus 5 aninhos...pois eh ja nasci gostando dos vamps e naum perdia um filme ou minisserie.(Artemis surtada)

Thamiris disse...

Ai, eu fico muito em duvida eu amo a saga crepusculo, mais eu não resisti aos encantos dos irmões salvatore e agora amo de mais a serie. Mas fico com os salvatori :
1-stefan
2-damon.

Postar um comentário

 
©2008 Um lugar para surtar Por Leh e Paulinha