quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leh e & Paulinha indicam... Livros!

Tá achando o que? Esse blog também é cultura ok!
A gente não vai só ficar babando em vampiros gostosos por aqui não... Só em em 99,9% das vezes, mas isso é mero detalhe!
A gente vai indicar livros, filmes, musicas, fanfics... Somos verdadeiras máquinas de informações, e temos que compartilha-las! Espero que vocês gostem!

Por Leh:

E nada melhor para começar a minha indicação de livros com o primeiro livro que li em minha vida (sem contar Os 3 pPorquinhos, Cinderela e etc...), mas o primeiro livro, livro mesmo, que li em vida!

Pollyanna, menina- Eleanor H. Porter.

 Um dos meus livros favoritos e com uma das histórias mais marcantes que já li! Foi feito até adaptção em filme, mas é bem antigo o filme. Acho até que merece um remake sabe, com atores atuais e tals (a Dakota Fanning quando criança daria certinho, mas na segunda parte do filme seria ela, com toda certeza). 
É uma história de epóca e que dá o seu inicio quando o pai de nossa heroina, Pollyanna Whinter, morre. Ela é uma garotinha encantadora com um estilo de vida bem diferente.
Ela muda a vida de todos a sua volta quando apresenta aos seus amigos o Jogo do Contente. Nesse jogo você só pode ver o lado bom das coisass, por exemplo, se você perde uma coisa muito importante pra você você deve ficar contente, porque sabe que já teve ela por um tempo com você ou que poderá encontra-la em breve... O segredo é ser uma pessoa contente e de bem com a vida e nunca deixar de sorrir.
Com essa filosofia de vida a garotinha Pollyana, muda toda a vida de quem vive a sua volta.
Eu super recomendo esse livro por que é uma leitura leve, descontraida e com um tema bem gostoso de ler.
O livro tem uma continuação, Pollyanna moça... Mas outra hora eu o recomendo a vocês ok!


Bjs da Leh ^^



Por Paulinha:

Oieee ninas e ninos, titia Paulinha vai indicar. E como sou a autora das autoras vou indicar o livros dos livros. Rsrsrsrs Enfim, parei de metideza, antes que a Leh me de um  olhar de "oh menina louca" KKKK.
Vamos ao livro:

A Noiva- Jullie Garwood
 
A noiva de Julie Garwood, é um dos meus livros favoritos, divertido com uma pitada de romance  e pervisse como nao poderia faltar.


 
 
 
 
 
Uma historia cheia de aventura uma moçinha totalmente louca e o nosso heroi, masculo e  hot  como deve ser. Leiam que não irão se arrependerão. Aliás ate me deu vontade de ler de novo, serio deve ser a 326465 vez que leio, rsrsrsrs...
 
Beijos e até a próxima!







Deixem suas opiniões e não deixem de votar em seu Vampiro Gato favorito!
Bjus

2 comentários:

Nique disse...

Achei legal a iniciativa de indicar outras coisas além de fics.
Eu ainda não li nenhum dos livros indicados,mas com certeza vou ler e fiquem logo avisadas!!!
Se os livros não forem bons eu volto aki e esculacho vcs hein!!?!
Briks...
;p
Vou deixar uma indicação aki tb...
Leiam Desejo e engano da Nicole jordan.
Linda estória e muito,mas muito perva!!!
Adoro!!!!
Bjuxxxxxxx

Anônimo disse...

já li A Noiva no minimo 20 vezes, falando sério.
É tuudo de bom! Amo o Alec *-*

adorei o blog!
Beijos

Postar um comentário

 
©2008 Um lugar para surtar Por Leh e Paulinha